domingo, 14 de setembro de 2014

A Primeira História =)

       Pessoal finalmente eu decidi escrever histórias aqui :) então ai escolham contarei todas(2 de uma vez)

1-The Lord of Growlnings Resumo:Muitas coisas se passam nesta história, de tudo um pouco e ela e meio esquisita os personagens lutam contra sombras do mal e capturam elas....Bem naum tenho muito que falar sobre isto essa história ainda e um misterio Classe:Terror, drama.
Capitulos:15
Temporadas:7
Personagens:Misteriosos. Idade adequada:10 anos
2-Uma aventura inesquecivel Resumo:Um leaum e uma leoa saem para se aventurar por ai e acabam perdidos, mas fazem novas amizades que ajudam eles a retornar a casa e nesse trastorno todo muitas coisas se passam como aparecer dragoes, fantasmas e eles encotrarem suas almas gemeas <3
Classe:Aventura,romance, animação.
Capitulos:15
Temporadas:7
Personagens:Misteriosos
Idade adequada:Livre
3-Rei Leão o começo da Eras
Resumo:Esta história contara o Rei Leão desde o começo até o Reinado de Kopa e Kiara (Na minha versão) então conta todas as aventuras que essa turma teve como eu já disse em minha versão....
Classe:Rei Leão
Capitulos:30 Temporadas:14
Personagens:Tlk's
Idade adequada:Livre
4-Histórias para voltar atrás
Resumo:Nesta história um leão a beira da morte está recordando todas as lembranças que teve no passado.
Classe:Normal
Capitulos:15
Temporadas:7
Personagens:Mistério
Idade:11
      (Desculpe os erros de ortografia em algumas palavras,Teclado falhando....)
                                    Hehe mais histórias em andamento

Um comentário: